segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novidades do GAD v2.0

É pessoal como prometido aqui estou eu aqui com a listagem das características do GAD v2.0, afinal se aproxima a data de lançamento da nossa nova versão!

Nosso v2.0 vai ter:

  • Menu personalizado;
  • Melhor organização de categorias;
  • Interatividade com Redes Sociais;
  • Nova tecnologia de busca;
  • Layout personalizado;
  • Nova logo;
  • Dominio próprio;
  • Atualizações diárias;
  • Parcerias com outros blogs;
  • Novas conexões;
  • Interatividade com o leitor;
  • Comunidade (será posto em votação);
  • E muito mais...
Aguardem nosso retorno!

4 comentários:

Unknown disse...

cade o e-mail meu filho !?!
Com o briefing da logo?

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

é eu tenho que te enviar XD ainda não arrumei tempo... mas essa semana te envio sem falta!

Argos Sulfuris disse...

Balgor, assim isso aqui vira portal! Vai com calma mermão!!!! Não temos tanto tempo livre assim o.O

Se em que evoluir é sempre bom :P

Unknown disse...

HAUAHAUH, tá na mão espero que o pessoal tenha gostado.