quarta-feira, 3 de março de 2010

Cuidado com seus objetos de valor!

Olá a todos! Eu sou Argos Sulfuris, um Sulfure (ou meio-abissal) órfão que adotou o nome de sua raça como seu sobrenome. Sou um ladino especializado nas artes da escuridão e do silêncio, sempre pronto para usar estas habilidades no reconhecimento de terreno, na perseguição de alvos, no pensamento estratégico, na punga aos desinformados, na divisão do tesouro e, principalmente, na fuga pela direita! Apesar de menos importantes, em situações mais perigosas posso usar minhas técnicas de assassinato, mas geralmente só as uso em goblins (malditos sejam! Me perseguem o tempo todo!). Só espero que não chova enquanto eu estiver usando minha magia negra, senão vai tudo pro saco!

5 comentários:

Illen Gustavo disse...

Divisão de tesouros...valeu...sua divisão deve ser algo como: 1 pra você, 4 pra mim, mais 1 pra você, mais 4 pra mim...

Argos Sulfuris disse...

Pegou o espírito a coisa!

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

eh... eu que o diga... meio-abissal mais pilantra! puff puff

Argos Sulfuris disse...

Cuidado com o que fala, quem, tem a bolsa de tibares sou eu!

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

É msm... pilntra salafrário! xD Mas você sabe que eu te amo! ^^