quinta-feira, 4 de março de 2010

Yo Nigars

Eu sou Diazepan, o Anão calmante da campanha Os Arautos da Destruição. O jogador que me controla soy Jo, André Luiz, Eu sendo inculto e tendo a maldição da amnésia so do estilo GRANDY ESMAGA, só que com meus direitos autorais x).

Por enquanto sou eu que mantém a paz no grupo que caso haja desavenças no grupo eu só pego a pessoa que está fazendo confusão e faço ele atravessar uma parede para ele se acalmar, e se o meio-dragão homicida tenta matar alguém do grupo deixo ele em coma até segunda ordem.

Portanto fiquem ligados na catiguria "O Anão Careca" (Graças a um meio-dragão maldito que fez o favor de queimar meu cabelo e minha barba ¬¬) aqui no blog e me acompanhem na minha saga de acalmador de meio-dragãos e a dor de cabeça para mestres de RPG, bom é isso.

aloha!

4 comentários:

Illen Gustavo disse...

IHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Isso sim que é um pacificador...xD

Argos Sulfuris disse...

Imagina ele adestrando um animal ehauehauehauehauehau

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

Tenho muita pena do pobre pobre animal xD... Esse é o primeiro calmante q mais da dor de cabeça do que as faz passar! XD

Diazepan disse...

Comigo é assim ou se acalma ou entra em coma (6)