quarta-feira, 3 de março de 2010

GOAR!!! Eu sou Balgor!!!

Eu sou Balgor Izur, o Meio-Dragão da campanha Os Arautos da Destruição. O jogador por traz do meu personagem é o Arthur Vasconcelos. Eu com meu instinto homicida e meu habito destrutivo ainda vou trazer muitas confusões e diversão para todos vocês!

Eu ainda estou um tanto curioso se continuarei com minha saga na extinção dos Elfos e Meio-Elfos e se ainda serei barbeiro de Anões! XD O que vocês acham?! Sei que as confusões não acabam por aqui... Aguardem a transformação do meu dragão em um guerreiro arcano! XD

Portanto fiquem ligados na categoria "O Grimório do Dragão" aqui no blog e acompanhem os meus feitos nesta campanha que ainda há muito o que dizer e muito o que destruir! Saudações Draconicas para vocês!!! Nos vemos no próximo post! Fiquem ligados!

5 comentários:

Argos Sulfuris disse...

GOAR? Sério? o.O

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

XD serinho... espera só seu combo mágico falhar XD ainda te pego!

Illen Gustavo disse...

Um dia...um dia eu ainda acabo com esse pseudo-lagarto vermelho que você chama de meio-dragão.

RPG é ÓDIO

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

Uhauahuahua tenho medo de você! To fora de virar lagarto no espeto...

Thiago Vieira disse...

Muito bom Balgor!
Quero só ver o que você trará de novidades para o grupo, brother!

Abração,
Wall.